A palavra solução está em nosso DNA e faz com que nossa visão vá além do trivial para adequar cada ideia a um evento inovador e diferenciado.

Valorizar cada um que participa do processo de planejamento e execução do evento é o que nos move. E é dessa forma que entregamos eventos alinhados aos nossos maiores valores: excelência, criatividade e respeito.

A equipe está sempre crescendo com pessoas que compartilham da sua essência e profissionalismo em cada projeto.
CONHEÇA NOSSA EQUIPE
LILIAN PASSOS
Fundadora e Diretora Executiva.
Produtora de eventos desde 1998, quando entrou no mundo de eventos e se apaixonou pela organização e planejamento. Lilian traz sua expertise de anos em projetos no mercado corporativo para grandes empresas e transmite toda sua experiência e atenção a cada detalhe à sua equipe, que está sempre atenta e motivada a executar com excelência.
RENATA GARBONI
Fundadora e Diretora Executiva/Criativa/ Decoradora.
Renata tem a facilidade de visualizar o conceito de um evento, pensando em soluções fora da caixa. E sua paixão mesmo é criar uma conexão única entre o cliente e o espaço que está sendo projetado para aquele evento.
LU MEDEIROS
Gerente de projetos.
Ela transforma a ideia em algo realmente palpável, usando toda sua experiência na criação de projetos inovadores e executando cada detalhe do que foi criado.
NATALIA MEDEIROS
Assistente de produção.
Focada e organizada, é quem dá o suporte para todas as solicitações e alterações no dia a dia.
CATARINE LOOS
Produtora e cerimonialista.
Com uma mente planejadora e movida a desafios é ela quem costura todas as pontas do evento e faz o grande dia acontecer.